quarta-feira, 4 de abril de 2012

O Alívio do Esquecimento



Lembranças me martirizam
A dor, quase posso tocar.
Cada dia que inicia
É como um pesadelo
Do qual não consigo  acordar.
Meus dias nublaram pra sempre
E esse 'sempre' não tem data pra acabar
Mas o sempre que eu pensei existir
Teve dia e horário pro fim.
As paredes do quarto me entendem
Solidão é a única aliada
Encontro refúgio nas palavras
Atirando-as, como balas
Pra sentir esvaziar, mesmo aos poucos
O coração que está cheio de dor
De ausências
Arrependimentos
Mágoa, ódio e ressentimento
Eu só peço pro tempo passar
E pra solidão ser amiga
Que a cada dia que eu conte
Subtraia-se um pouco da angústia
Que um novo amanhecer me traga
Não a tristeza por acordar viva
Mas o alívio do esquecimento.


Música: Veneno - Libra 

Nenhum comentário: