sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Biografia



Já escrevi  verso bonito
Pra tanta gente vazia
Como quem é poesia
Para quem não sabe ler.

Já escrevi livros e histórias
Já sonhei noites inteiras
Imaginei uma vida
Quis fazer acontecer

Vivi com intensidade
Coisas unilaterais
Dediquei meus sentimentos
A pessoas tão banais.

Já chorei, interpretei
Fui atriz, fui poetisa
Fui como uma tempestade
Pra quem não era nem brisa.

Hoje, finalmente vejo
Nessa vida, fui inteira
Me entreguei de corpo e alma
Assim, da minha maneira.

Hoje, me acolho e me acalmo
Consciente da verdade
Porque nunca foi fraqueza
E sim sensibilidade.

Sou inteira, sou intensa
Me respeito e compreendo.
Vivi, não só passei pela vida
E disso, não me arrependo.

Sentir é coisa de alma
É coisa pra se orgulhar
Pois se há coragem na vida
É a coragem de amar.


Nenhum comentário: