segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Razões


Tive os meus motivos
Você teve os seus
Não havia outra saída
Além do adeus.
Eu ainda me questiono
Qual foi a razão
Se houve algum propósito
Pro sim e pro não
Tantas circunstâncias,
Só contradição
E você que nunca engana
Minha intuição
Mas eu finjo que acredito
E tá tudo bem
Cada um segue sua vida
Faz parte, também
E tudo ficou perdido
Sem acontecer
Sonhos que dormem e despertam
A cada amanhecer
O medo falou mais alto
A voz da razão
Perde-se ao não ouvir
O que diz o coração.
Mas a gente segue em frente
Que se há de fazer?
Outros amores virão
Como deve ser
Se algum dia houver
Uma explicação
Que seja nessa vida
Ou em outra, então
O tempo haverá passado
Não vai importar
Mas a resposta exata
Um dia virá
Nesse dia enfim
Hei de compreender
Que a vida é feita disso:
Saber esquecer.
Que o que não vingou
Se deixa ruir
Pra que o novo chegue
E possa fluir.

Nenhum comentário: