sábado, 1 de outubro de 2016

Protesto


Não sirvo pra passatempos
Nem pra romances secretos,
Eu não sei brincar de amar.
Não vim pra praia da vida
Pra ficar na beiradinha:
Eu gosto é de mergulhar.

Não tenho tempo pra jogos
Pra essas efemeridades
Essa falta de emoção.
Gosto de profundidade
Gosto do que é de verdade
Do que é de coração.

Não tenho interesse algum
Em coisas ocasionais
Paixõezinhas passageiras.
Gosto do que me transborda
Dispenso quaisquer migalhas
Eu nasci pra ser inteira.

E se a verdade incomoda
Paciência, mas tô fora
Do que não me acrescenta
Nunca fui de seguir modas
Silêncios, bastam os meus
Então, por favor, não inventa.

Sou de alma, sou de essência
Eu nasci pra ser intensa
Pra ser feliz de verdade
Que seja num simples "oi"
O meu coração só fica
Onde há reciprocidade.


Nenhum comentário: