terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Sete Vidas



Há uns bons anos, nasci.
Um dia desses renasci.
E ainda ontem, já nasci outra.
Perdi a conta das vezes
Em que senti nascendo de novo.
Mas hoje,
Hoje eu quero mais do que apenas nascer
Ou renascer;
Hoje estou cortando o cordão
Com tudo que me limitou até aqui
Com tudo o que tem me distanciado
Do que eu realmente vim fazer aqui.
Hoje quero viver
Mais do que ontem
Mais do que tenho vivido
Mais do que todos esses anos
Por sete vidas ou mais
Desenvolver minhas asas
Aprender a voar
Transcender.
Não importa quantas vezes eu caia
E comece de novo
Das tentativas anteriores
Também foram feitas as vidas
Todas essas que vivi
E nenhuma foi perdida.
Caí solta no mundo há 32 anos atrás
E caio solta na vida, essa e tantas outras mais
Queda livre? Melhor ainda:

VOO LIVRE!

Nenhum comentário: